24.5.11

no Petshop

 Depois que saí do trabalho resolvi que precisava passar no supermercado para comprar as coisas da dogplay já que eu sabia que não teria mais tempo durante a semana. Tudo bem, fui até o supermecado, estacionei o carro e entrei logo no setor de pet shop. Paro na frente das coleiras e das guias com cara de pânico e solto um risinho sozinha.
Como eu tinha que pagar um mico, para um senhor do meu lado e começa a olhar uma guia também. Enquanto ele olha os preços e compara, eu pego uma coleira e forço na mão para ver se é resistente. Ele pergunta: Que cachorro você tem? Olhei para ele branca e morri. É uma daquelas perguntas que você reza para não ouvir quando está comprando material para uma dog. A vontade foi falar: amigo, vc está olhando para a cadela! MAS...viro para ele e respondo: É um labrador.
Obviamente, ele não ia parar de conversar por aí e diz: Nossa, mas essa guia tem amortecedor, leva só a grossa, labrador é manso.
Eu mordo a lingua e falo: Não é não moço, a minha cadela trucida as coleiras dela, ela é rebelde, quanto mais apertada a coleira melhor. Ele ri e continua olhando. Eu coloco uma coleira no carrinho e ele diz: Essa daí é forrada, se ela é tão teimosa compra uma só de couro. Aí eu disse: Não moço, é que eu ainda tenho pena do pescoço dela.
E saio do setor pensando: Essas coisas só acontecem comigo...

Um comentário:

  1. Acontece comigo tambem, as garotas da petshop que eu vou ja sabem tudo da suposta cadela da mamae rs

    ResponderExcluir