11.5.11

Incertezas

Talvez eu seja muito idiota mesmo. Talvez eu tenha entendido tudo errado Talvez eu seja a errada. Talvez esse seja meu limite. Talvez eu nem sirva pra ser treinada. Talvez eu não seja tão bonita ou tão capaz. Talvez eu esteja só chateada. Talvez o erro tenha sido meu. Talvez não tenha havido erro algum. Talvez as pessoas não vejam o que eu sou. Talvez o que eu sou nem seja capaz de ser compreenddo. Talvez nada mude. Talvez tudo mude radicalmente. Talvez eles consigam. Talvez eu seja capaz. Talvez o mundo simplismente não seja o local apropriado. Talvez o apropriado não exista Talvez eu aprenda. Talvez eu só aprenda errando. Talvez eles nem me perdoem. Talvez eu seja burra demais a ponto de me importar. Talvez eu me importe quando goste. Talvez eu goste de me importar. Talvez eu só esteja cansada da mesma guerra. Talvez isso seja eu soltando a guia. Talvez dê tudo errado de novo. Talvez dessa vez dê certo. Talvez a guia já não seja mais minha mesmo. Talvez tudo se acerte. Talvez eu consiga ficar no nível das expectativas. Talvez seja falta de apanhar. Talvez seja falta de conversar. Talvez seja falta de falar. Talvez seja falta de me impor. Talvez seja por me impor demais. Talvez as coisas sejam mas simples do que parecem. Talvez eu tenha estado certa o tempo todo. Talvez eu escute demais de novo. Talvez eu não escute nada. Talvez eu seja punida. Talvez seja melhor ter algo físico. Talvez a dor me faça pensar. Talvez o meu pensar só se inicie na dor. Talvez eu precise de fato pensar. Talvez entregar minha safe tenha sido a melhor coisa que já fiz. Talvez toda essa insegurança seja boa. Talvez eles nem me queiram mais. Talvez seja só um teste. Talvez seja só uma fase. Talvez seja só mais um erro que vai passar.
Talvez, talvez...de nada sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário