5.6.11

O mundo da faith fox

As vezes as pessoas me perguntam: Mas porque sadomasoquismo? É engraçado. Nunca colecionei selos e nunca gostei de bonecas barbie. Talvez, como todas as coisas você tenha que nascer com certa aptidão para ser BDSMer. Talvez, todo BDSMer já nasça BDSMer.
Quando a faith fox nasceu - a quase 4 anos atrás - eu me senti como no nascer de um novo mundo. Acho que todos sentimos isso desde crianças. Todos queremos a possibilidade de, as vezes, não ser simplismente a "maria" ou o "joão". A faith fox nasceu como minha própria roleta de possibilidades. Com ela, tudo é possivel, criável e excitante.
Não me vejo sem a submissa. E ai de quem me falar que é impossível viver a submissão 24 horas por dia, 7 dias por semana. Claro, prioridades acontecem. Quando eu vou trabalhar ou passar um dia com a família, a faith fox não deixa de estar comigo. E como poderia, não é mesmo? Somos a mesma pessoa! Nesses momentos, a fox fica apenas em segundo plano, assim como em outros momentos eu mesma fico em segundo plano. E dessa forma, nunca deixo de ser eu, mas também nunca deixo de ser a fox.
É nessa mágica que a criação do mundo do BDSM nasce. É de olhar no rosto das pessoas que trabalham com você ou que você encontra no supermercado e pensar: Ah, se elas soubessem!
Não, não me sinto superior ou melhor que ninguém. Sinto-me apenas capaz e feliz o suficiente para assumir minhas fantasias, vivê-las e não ter medo do que sou. Sim, sou submissa, masoquista e bissexual, e adivinha só...ninguém tem nada haver com isso. Talvez por isso que as pessoas do BDSM sintam-se tão bem consigo mesmas. Por se aceitarem e viverem meus lados mais sombrios e macabros de uma forma tão divertida e responsável.
E as possibilidades são sim infinitas. Quando penso na fox e no que posso fazer com ela, penso até mesmo de pular de paraquedas na Patagônia totalmente nua no inverno. Penso simplismente em ir além, em ser e fazer alguém feliz. Dividir sonhos, fantasias e algumas loucuras.
Se em algum momento sou baunilha? Acho que não. E sei que não há volta. A faith fox sempre fará parte de mim, mesmo quando eu já for tão velhinha que a fox seja apenas uma memória agradável de tudo o que um dia eu fui capaz de viver. E ela sempre será motivo de orgulho. Vida, é isso que a fox significa pra mim, ela é vida.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    A melhor coisa do mundo, é permirtir-se!!!

    Uma semana maravilhosa pra ti.

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir