17.6.11

Little things

O que faz de um bom dominador um bom dominador? Alguns diriam que é a quantidade de estudo BDSM que ele tem, outros diriam que ser um Dominador é algo simplismente nato e muitos até diriam que é relativo. Posso até estar errada, mas, para mim, o bom Dominador é aquele que dá o que a sua submissa precisa, extamente no momento em que ela precisa (mesmo que ela não compreenda a necessidade naquele momento).
Dar o que a submissa precisa é talvez o maior desafio no BDSM. A necessidade pode ser uma boa sessão de agulhas, ou uma boa sessão de dogplay, mas também pode ser uma enorme bronca ou até um beijo na testa simplismente. Sim, ser um bom Dominador é saber agir nos momentos simples e complexos lendo o que torna o Dominador dominante de fato: sua submissa.
E é por isso que eu vim aqui hoje, porque eu queria tornar público algo pequeno (para mim foi enorme) mas especial. E dizer, que é esse tipo de coisa que ganha uma submissa de verdade. Essa semana não dormi nada, não estou com problemas (alias, problemas todos nós temos, mas nada me incomodava demais) mas a insônia resolveu que ia deixar minha vida de pernas pro ar. Lutei comigo 4 dias até que minha Dona disse: vem que a gente te faz dormir.
Parece simples: Deitar e ser aninhada até dormir. Talvez as pessoas do BDSM não vejam isso como BDSM, bom, não posso culpa-las, porque eu também não via até ser do Senhor Etrom e da Senhora Eve. Mas o que é uma sessão? Apanhar? Ser feita de bichinho? Chamar de Senhor e Senhora? Pra mim foi uma sessão de cuidado, e vou confessar, talvez a mais quebradora de limites que eu já vivi. E foi simplismente maravilhoso. Acho que faziam anos que eu não dormia tão bem. Sono leve, quente e sem pesadelos. Só dormir....
Existem várias formas de se ganhar uma submissa, e, se é que isso é possível me sinto Deles cada dia mais. E sim, Eles são bons Dominadores, e me dão o que eu preciso, no momento em que preciso, mesmo quando eu não compreendo isso. Esta observação vale para uma boa sessão, boas risadas, boas broncas ou simplismente um copo de suco ao inves do bom e velho refrigerante.
Eu olho para o resto do BDSM, para as pessoas e para tudo que acontece a minha volta e me sinto em um mar de calmaria, ancorada em um porto, apreciando meu cais enquanto os outros navios se lançam furiosos ao mar. E o que mais posso dizer? As coisas mudaram para melhor e vão melhorar cada dia mais. Sinto orgulho da minha coleira, dos meus Donos, do nosso SM.
Obrigada Donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário