14.4.11

Reconstruir



"Nunca lamente uma ilusão perdida, pois não haveria fruto se a flor não caísse."
( Thaysa M. Dutra )

A submissa é um quebra-cabeça com infinitas possibilidades de montagem. Acho que é fácil começar, a primeira montagem, a novidade é simples e reta. Criar e treinar quem não tem o copo cheio acaba sendo uma aventura tranquila, intensa e feliz.

Todos mudamos. Passamos pelo processo de resignificação e aprendemos a nos recostruir. E não é fácil quando não somos iniciantes. Nos acompanham toda uma teoria e achismos do que gostamos, vivemos e queremos. A submissa tem suas verdades, seus limites e lógico, é difícil se desmontar.

Junto com a possibilidade da novidade vem a insegurança. Desmontar o quebra-cabeça trás a insegurança: "Será que vou conseguir construir isso de novo?" É o pequeno desespero de ver tudo ficar espalhado e com tanto trabalho a ser feito. E se não for feito, o que vai sobrar?

A insegurança acontece porque algumas coisas independem da submissa. Quando há a entrega não é ela que vai se construir, muito pelo contrário, outro irá dar as chaves para que ela se monte de novo e nossa, como é dificil dar todo esse controle para uma pessoa que não a si mesma.

Vai além da confiança, porque se não confiassemos em A ou em B, acho que nem permitiríamos o desmonte. Acho que se encontra no ponto de se deixar conhecer de verdade e estar ali, verdadeiramente nua. Sim, nua! E isso vai além da nudez física. Quem realmente já se sentiu nua, desprovida de orgulho ou máscaras sabe bem do que estou falando....

Ontem, depois de uma pequena crise porque não está sendo fácil ser desmontada, eu começei a pensar em tudo isso. É...seria mais cômodo fugir? Seria...Até me falaram hoje: "faith, se você está chorando, sai fora..." É fácil né? Se colocar na zona de conforto onde eu apenas vivo minhas fantasias, paro a cena e continuo minha vida, sem, de fato, me SUBMETER a alguém.

A submissão requer conhecimento e o a mudança exije o conhecimento. Eu decidi, de livre e espontânea vontade me submeter? Ok, então vamos viver direito. Ninguém disse que ia ser fácil, mas a submissa que não chorou nenhuma vez que atire a primeira pedra....

2 comentários:

  1. Minha querida amiga, relaxe.... afinal, é por isso que escolhemos a árdua e deliciosa tarefa de sermos submissas, pelo prazer do Dono(s) , pelo sacrifícil, caso contrário, teria outro nome, sacrifácil, hehehe, bjs menina e meus respeitos aos Donos de ti
    susana

    ResponderExcluir
  2. Olá fox,

    conhecendo teu blog, e gostando de ler teus sentimentos, tuas dúvidas e relatos.

    Sigo teu espaço gostoso./

    Aproveito para convida-la a conhecer o meu novo blog

    www.tattourouge2.blogspot.com

    Será um prazer recebê-la por lá.

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir