21.4.11

Pensamentos

Parece-me muito fácil viver em um mundo de regras. Depois de quase 4 anos de BDSM e conceitos finalmente cheguei ao ponto sem volta. Perder os conceitos parece-me muito mais desafiador agora.
Como a fox, eu sempre gostei de desafios. A fox sempre foi uma mulher ativa, determinada e segura de si. Já a faith é meu lado mais sensível, mais amável, mais gentil...E, pela primeira vez em 4 anos, o lado da faith tem se tornado mais evidente.
É verdade, como diz o livro das virtudes, não existe virtude maior do que dominar e vencer a si mesma. Durante muito tempo deixei de me permitir viver e sentir. Lutei contra todos e tudo na esperança de me manter a salvo de algo que eu nem sei o que é....
Hoje eu vejo claramente, que nos últimos 4 anos eu tenho lutado contra mim mesma, e contra meu lado mais humano: a faith.
É interessante isso. Acredito que a submissa só se torna submissa quando perde para si mesma, quando ela é vencida ou derrotada, quando não há nada que a segura de joelhos. Cheguei nesse ponto. Não de dependencia, porque, ainda bem, a fox jamais permitiria isso, mas cheguei ao ponto em que pertencer a alguém...realmente pertencer a alguém começa a me transformar.
No último final de semana, segunda e terça feira - dias passados com meus Donos - aconteceu muita coisa. E, fico feliz de anunciar, que pela primeira vez a fox perdeu. Perdi uma aposta, perdi parte do orgulho e...por que não, perdi parte da fox. Isso não faz eu deixar de ser quem eu sou, mas abre um novo espaço para o que eu posso me tornar.
Sinto-me dentro de um furacão de desejos, segredos e vivências. Nada parece me ancorar...nem o lençol da cama, nem a mão dos Donos, nem meu próprio juízo...e que bom que está assim! Sinto-me totalmente envolvida por algo mais forte que eu mesma, algo que nem posso lutar contra, sinto-me submissa e capaz de tudo. Não por desejo de agradar, embora ele exista, eu sinto-me realmente capaz de tudo.
Muitos vêm me criticado, alguns até feito pior mas já não importa. E porque importaria?
O Senhor Etrom, ao lado da minha Senhora Eve tem me possuído por direito e conquista. Eles mereceram tudo que tem e tiveram de mim, da mesma forma como gosto de pensar que eu mereço o mundo maravilhoso que eu ganhei quando aceitei a coleira deles.
É isso.. rs
Ps: Susana amor, o proximo texto será um conto, prometo!!!

2 comentários:

  1. fox, minha lindinha!!!!!
    Como fiquei feliz por conhecer seu novo blog, sua nova coleira, sua nova vida! Como é visível seu crescimento e sua felicidade!
    Parabéns para você. Parabéns aos Donos que souberam conquistá-la em essência!
    Te amo, best!!!
    Um beijo brigadeiro.
    ;)

    sayuri.

    ResponderExcluir
  2. sayuri, MINHA BFF!!

    não acredito!! que saudade de vc!! gostou do blog novo? cara, kd vc no meu msn hein!!
    bem vinda aqui amiga, saudades de vc!

    te amo tb best!
    um beijo de melancia.

    ResponderExcluir