12.7.11

Ageplay!


Hoje me perguntaram por aí porque eu resolvi entrar para o ageplay. Bom, para os que não sabem o que é ageplay, o google existe pra isso. rs. Estou um pouco sem paciência para explicar agora.
A verdade é que o ageplay sondou minha vida por muito tempo, primeiro uma amiga praticante, depois um clã inteiro, e, por fim, bateu na porta da minha relação. E, vou confessar, achava loucura!
Como alguém podia praticar algo tão esquisto e até mesmo nojentinho? Pois é, pra variar, paguei minha língua. E a resposta é bem simples: Ageplay foi a melhor coisa que aconteceu na minha relação e no meu BDSM. Nem tenho palavras para descrever e não, o meu ageplay não se baseia simplismente em infantilismo, alias, vamos respeitar, vai muito além disso.
E porque estou praticando? Porque testamos e está fazendo muito bem pra nós três: pra mim, pro Papai Etrom e pra Mamãe Eve.
Quem sabe eu não tomo coragem e posto um conto de ageplay nosso aqui essa semana né?

Pratico porque nos faz bem. Ponto!

3 comentários:

  1. Olá passando para conhecer e seguir seu cantinho.
    Se te faz feliz o ageplay, é o que importa. Beijos a ti.

    ResponderExcluir
  2. Quero muito encontrar minha Baby em BH - Minas Gerais. Sou um Daddy dedicado e carinhoso, mas dou umas palmadinhas no bumbum se a Baby aprontar Rsrs. Aguardo contato no meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com
    Em seguida passo o meu WhatsApp para conhecermos.
    Bjo carinhoso

    ResponderExcluir
  3. Quero ter ageplay Lolita ou bebe sou DADDY carinhoso 031 995820027

    ResponderExcluir